segunda-feira, 27 de agosto de 2012

2

AULINHAS NATALINAS MARQUE A SUA 9888-4066





terça-feira, 21 de agosto de 2012

0

PROPOSTA DE AULA PARA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS E AULINHA NATALINA


PROPOSTA DE PARABÉNS PARA SALA DE AULA


CALENDÁRIO PARA SALA DE AULA






sexta-feira, 13 de julho de 2012

0

INFORMATIVO JULHO 2012

ATENÇÃO 


AS COLAS TEKBOND JÁ CHEGARAM. PREÇOS PROMOCIONAIS 8,00. TENHO TODOS OS NÚMEROS. ALÉM DELAS TENHO A SUPER COLA, NOVIDADE TEKBOND. COLA TUDO MESMO...TECIDO, RENDA, PVA...EM FIM  O QUE VC DESEJAR. INFORMAÇÕES  9888-4066 OU ATELIER 3371-0041




1

TRABALHOS DESTA SEMANA 09 A 13-07-2012


PORTA CELULAR DA CORUJINHA COM ARVORE. LINDO




 PRENDEDORES DECORADOS PARA COZINHA ...RS



CRTÃO EM EVA PARA O DIA DOS AVÓS..SHOW!!!!

AQUI  BICHINHOS DO JARDIM. PROPOSTA PARA DECORAR MESA DE FESTA DE ANIVERSÁRIO O JARDIM ENCANTADO.





ESTAS FLORES E PIRULITOS DE EVA  SÃO PARA MESA DE DOCS DA FESTA JARDIM ENCANTADO. É O NIVER DE MINHAS FILHAS NO FIM DO ANO .DEU FOLGUINHO FAÇO ALGO.





ABAIXO AULINHAS PARTICULARES DA SEMANA COM AS MENINAS DA IGREJA MARANATA DE INTERLAGOS. FOI MUITO BOM TRABALHAR COM ESTAS ADOLESCENTES. SÃO TALENTOSAS. VALEU MENINS ...ATÉ A PRÓXIMA.






AULINA DE RECICLAGEM DA NADIA E DOS BICHINHOS DE JARDIM .MAIS UM TALENTO QUE NÃO SE CANÇA DE BRINCAR NCOMMEVA. BJOS LINDONA.

 



MENINAS ESSES SÃO ALGUNS APLIQUES QUE TENHO PRONTOS PARA VENDER. É COMPRAR, COLAR NO CADERNO E SE DIVERTIR COM A DECORAÇÃO. 9888-4066





domingo, 8 de julho de 2012

1

TRABALHOS REALIZADOS NESTE FIM DE SEMANA...


AVENTAL DE HISTÓRIA  DO PROFESSOR ALLAN

AULINHA PARTICULAR NO SÁBADO






PEÇA MESTRE POTINHO DE SORVETE E PLACA DE PORTA



PEÇAS REALIZADAS COM AJUDA DE LEYRIELE. OBRIGADA LEYRE PELA FORÇA. 

FICARAM LINDAS NÉ!!


PORTA RETRATO DE ARTHUR..




KIT MENINO 



 PLAQUINHA DE PORTA PARA BANHEIRO




KIT MENINA



 POTINHO DECORADO. AMO FAZE-LOS


domingo, 24 de junho de 2012

0

SUGESTÃO PARA O DIA DOS AVÓS


ESSE É UM CADERNO DE RECEITAS PARA PRESENTEAR A VOVÓ...EU AMEI..E VC´S?



ESSA É MAIS UMA OPÇÃO DE CADERNO, CLARO QUE SAI MAIS EM CONTA QUE O OUTRO, MAS LINDO DE MAIS ...



ESTES A BAIXO FORAM OS ALBUNS DE FOTOGRAFIA QUE EU DECOREI, TAMBÉM FICOU UM ENCANTO.
 



ESTAÉ AMÔNICA EM UMA AULINHA BÁSICA DE PONTEIRA 3D. PRA QUEM NUNCA TINHA SE AVENTURADO NESTA TÉCNICA, ELA MANDOU MUIIIIIITO.ADOREI MÔNICA!!


sexta-feira, 15 de junho de 2012

4

ACESSÓRIOS PARA COZINHA DA VAQUINHA - JUNHO 2012


ESTA É UMA VAQUINHA COBRE BOLO FEITA POR MINHA ALUNA MONICA. ACHEI MUITO LINDA E RESOLVI POSTA-LA JUNTA DAS OUTRAS PEÇAS QUE FIZ PRA VCS VISUALIZAREM AS POSSIBILIDADES DOS ENFEITES DE COZINHA COM O TEMA DA VAQUINHA.


AQUI FIZ UMA GERAL DO KIT COMPLETO DE COZINHA . MUITO LEGAL NÉ....


AQUI TEMOS MINHA VAQUINHA PORTA DOCES. FEITA ANEXADA A UM POTE DE VIDRO DECORADO EU AMEI ESTA PEÇA...QUE FOI ARREMATADA PELA MÔNICA.


ESTA É A MINHA VERSÃO DA VAQUINHA PITOTÓ. ELA FOI FEITA PARA DECORAR UM CANTINHO ESPECIAL DA COZINHA.


ESTA É MINHA VERSÃO DA VAQUINHA PORTA TALHER. APROVEITEI UMA LATINHA DE EXTRATO DE TOMATE QUE IA PARA O LIXO. NA LATERAL FIZ UMA CERQUINHA COM EVA MARROM, COLOQUEI GRAMINHA E JOANINHAS DE BOTÃO...PARA DAR UM AR ARTESANAL LAÇON DE TECIDO E PALHA DA COSTA NO CABEÇA..KKK MUITO FOFA NÉ. GENTE EU AMO VAQUINHAS....


 AQUI UMA PLAQUINHA DE PORTA QUE PODE SER UZADA NO CENTRO DA PORTA OU NA MAÇANETA COMO SINALIDORA DE PORTA . BACANA QUE SÓ A IDÉIA...


ESTA VAQUINHA FOI FEITA PELA MINHA ALUNA AUDILENE. É UM POTE DE VIDRO LINDO NO QUAL ADAPTAMOS A VAQUINHA DO COBRE BOLO PARA ESTA PEÇA. TAMBÉM ACHEI QUE MERECIA DESTAQUE NA COLEÇÃO DE VAQUINHAS....QUE XCOZINHA COMPLETA..KK


ESTES SÃO OS  PRENDEDORES DE ROUPA DECORADOS EM EVA. A IDEIA CENTRAL É UTILIZA-LOS PARA FECHAR SACOLINHAS COM RESTINHOS DE ALIMENTOS QUE SEMPRE SOBRAM EM NOSSOS ARMÁRIOS E CLARO DAR UM TOQUE TODO ESPECIAL NA COZINHA. ADOROOOO!!


E PARA NÃO FALAR QUE ESQUECI DAS MINHAS QUERIDINHAS. POTINHOS DE AZEITONA PESSOAL DECORADOS COM MINHAS FILHOTAS ABELHINHA E JOANINHA. TENHO PAIXÃO POR ELAS.



ESTE É UM TIGRE MULTI USO. PODE SER PESO DE PORTA, PORTA RETRATO E COFRINHO...DEIXE SUA IMAGINAÇÃO FLUIR E MÃOS A OBRA ARTEIRAS.... O DETALHE DELE ESTA NA PRODUÇÃO. FOI FEITO EM UMA LATA DE LEITE NINHO ACREDITEM ...