terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

0

TRABALHOS REALIZADOS NESTE FERIADO DE CARNAVAL


AQUI MENINAS ALGUNS PREGARORES DECORADOS PARA VARAL DE ATIVIDADES EM SALA DE AULA ...AMEI FAZE-LOS....
BOM NESSE FERIADO NÃO SAÍ, APENAS COLOQUEI AS ENCOMENDAS EM DIA E ME DIVERTIR EM CASA COM A FAMILIA...FOI MUITO LEGAL...DESCANCEI E RELACHEI COM MEU ARTESANATO E MUITA CALMA ...MARAVILHOSO.
PARA VCS QUE ESTAVAM ESPERANDO MINHAS POSTAGENS ESTÃO AI...ESPERO QUE GOSTEM...
AS AULAS PARTICULARES JÁ COMESÇARAM, PODEM LIGAR E AGENDAREM SEUS HORARIOS...9888-4066.
BEIJOS P VOCS E ATÉ BREVE.





AKI CAIXA ORGANIZADORA DECORADA..E AI LINDONA NÃO ACHARAMMM...



ABAIXO PLAQUINHA PARA PORTA DE SALA DE AULA E ALGUNS MURAIS ....





OLHEM ESSE CALENDÁRIO QUE COISA MAIS FOFA!!!.MEIOGO NÉ..

AKI CARTAZ INDICADOR DE LIXO P SALA DE AULA


ESTAS FOTOS ABAIXO FOI DA AULA Q MINISTREI HJ P MINHA ALUNA VANUSA. FIZEMOS UM PORTA RETRATO NO FORMATO DE BARCO E UM CHAVEIRINHO NO FORMATO DE ANCORA...GENTE TUDO DE EVA...PERFEITO....



AKI UMA COELHA COBRE BOLO ... LINDO PRESENTE P PÁSCOA HEIM..RS

ABAIXO ALGUNS CARTAZES PARA SLA DE AULA

0 comentários:

Postar um comentário