segunda-feira, 10 de outubro de 2011

0

CADERNOS DECORADOS

ESTE CADERNINHO FOI FEITO COM MUITO CARINHO PARA A PROFESSORA ERIKA. FICOU LINDO NÃO ACHAM!!

ESTE FOI UM PRESENTE DA ERIKA PRASUA AMIGA ANA.QUE CHARME DE PRESENTE....
UM DOS MAIS PEDIDOS É ESSE CADERNINHO DE PALHACINHO ...A CRIANÇADA FAZ AFESTA COM ELE.
ESTA CAPINHA FOI FEITAPARA MINHA IRMÃ KELLEM QUE É PROFESSORA EM JAGUARÉ.

OUTRA CAPINHA FOFIS... PARAOS MENINOS !

ESTA É UMA MENINA PORTA RECADO NO CADERNO. VEM COM CANETA E TUDO MAIS. NO BOLSINHO VOCÊ DEIXA O BILHETINHO COM O SEU RECADINHO . AGORA FALA QUE NÃO É UMMIMO!!!AMOOOO..

ESTACAPINHA FOI FEITA PARA LUANA QUE PRESENTEOU A PROFESSORA DE SEU FILHO.

OUTRA CAPINHA DA LUANA ... JA QUE É PRIMAVERA,NÃO VAMOS ECONOMIZAR NAS CORES E NAS FLORES....

ESTA TAMBÉM FOI PARA LUANA... ESTOU CURIOSA PARA SABER QUAL FOI A REAÇÃO DAS PROFESSORAS FELIZARDAS QUE RECEBERÃO ESTE MIMO...

GENTEM... UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS CAPINHAS A TROCENTOS MESESATRÁS... AMO SAPINHOS.

ESTE KITE FOI ENCOMENDADO POR MY MAMI...QUE AMOU O RESULTADO DA PROPOSTA DA COR E DAS ESTAMPAS.

ESTASSÃO CAPINHAS DE CADERNETAS. ÓTIMA IDÉIA PARA PRESENTEAR SEM ONERAR MUITO.

ESTE KIT CONTÉM CAPA PARA BIBLIA -A MAIOR,CAPA DE CADERNETA E PONTEIRA PARA CANETA. FOI UM PRESENTE  DE ANIVERSÁRIO DE MINHA TIA EUVANITA. SE ELA GOSTOU? IMAGINE :AMOUUUUU!

ESTE KIT FOI PARA CIDADE DE JAGUARÉ ONDE SEMPRE MANDOU MINHAS ARTES COM E.V.A. AS PROFESSORAS E MÃES DAS CRIANÇAS AMAM... E EU AMO AGRADA-LAS..

CADERNINHO DE 48 FOLHAS BROCHURA DE CARA NOVA...

CADERNO DE PLANEJAMENTO DE KELLEM.

CADERNINHO DE RECEITA QUE AGORA ME DESCULPEM O LAPSO MAIS NÃO ME RECORDO PARA QUEM FOI...SÓ SEI QUE FICOU LINDO ESTAVAQUINHA.

ESTE FOI O CADERNO PARA O MEU FOFUCHO DE 5ANOS O RONN HENRIQUEOAMOR DE MINHA VIDA...MEU SOBRINHO


MAIS UM CADERNINHO VENDIDO

CADERNHO DA VITÓRIA QUE ÉPURA VAIDADE...ELA TEM ACHO QUE UNS 7 ANINHOS E É LINDA COMO CADERNINHO ...

KIT CADERNO MAIS ESTOJINHO EPONTEIRA

CAPA PLUMA



MAIS UMA CAPINHA PARA JAGUARÉ

CAPA DE CADERNETE DE DONA ELZA

ESSE DENGO DE CADERNO FOI PARA MILENA

QUE ARRASO!! ESTACAPINHA FOI PARA REJANE QUE AMA CADERNINHOS DECORADOS.

0 comentários:

Postar um comentário